Bem vindo ao paraíso dos gamers ;)

Endereço errado/incompleto e tentativas de entrega

É de total responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega em nosso site, em casos de endereço incompleto, nossa equipe poderá entrar em contato com o cliente para atualizar o pedido antes do envio para evitar esse tipo de problema.

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

Caso o produto retorne para a nossa loja, nós entraremos em contato com o cliente e solicitaremos novas informações sobre o endereço de entrega e só será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

Se o comprador se arrepender, desistir da compra, nós reembolsaremos o valor total do produto, não incluso o valor do frete pois já foi pago a transportadora. 

Defeito no produto

A solicitação de troca ou devolução só será atendida de maneira imediata quando realizada pelo cliente em até 7 dias após a data do recebimento do produto. Vencido este prazo encaminharemos o produto ao seu respectivo fabricante ou importador para análise, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

pagamento dos fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do cliente nos seguintes casos: a) solicitação de troca ou devolução realizada 7 dias após o recebimento do produto; b) desistência por arrependimento; c) incompatibilidade.

Os valores poderão ser pagos pela One Gamer em situações específicas de erro operacional da loja, como por exemplo, envio do produto errado, diferente do escolhido no site;

É indispensável a presença da caixa original do produto seguido de todos os itens que acompanham o mesmo para realização da troca.

Desistência por arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo dentro deste prazo.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

arrependimento da compra se caracteriza quando um cliente realiza uma compra por impulso. É importante não confundir a compra por impulso com o simples arrependimento por "não gostar de um produto".

É indispensável a presença da caixa original do produto seguido de todos os itens que acompanham o mesmo para realização da troca e o produto em perfeito estado.

Incompatibilidade de produtos

É de responsabilidade do cliente, antes de efetuar uma compra, escolher produtos que sejam adequados aos seus equipamentos de hardware ou sistemas eletrônicos (software), sendo que o mesmo deve ficar atento a questões como compatibilidade entre modelos/versões, voltagem, necessidade de cabos, plugues ou adaptadores específicos, necessidade de acessórios adicionais etc.

One Gamer se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com equipamentos utilizados pelo cliente.

É indispensável a presença da caixa original do produto seguido de todos os itens que acompanham o mesmo para realização da troca e o produto em perfeito estado.

Erro operacional

Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de responsabilidade da One Gamer.

É indispensável a presença da caixa original do produto seguido de todos os itens que acompanham o mesmo para realização da troca e o produto em perfeito estado.